Um homem de 32 anos foi preso na tarde de terça-feira (16) acusado de ter estuprado, matado a pauladas e queimar o corpo de uma mulher encontrada nua, estuprado, matado a pauladas e queimar o corpo de uma mulher encontrada nua, em um canteiro de obras da Rua Paturi, bairro Parque Universitário, em Rondonópolis (212 km da Capital).
De acordo com a Polícia Civil, os investigadores chegaram até o acusado após verem imagens das câmeras de segurança de locais próximos ao crime no dia do ocorrido. O criminoso foi visto andando com a mulher até o canteiro de obras.
O homem afirmou aos policiais que estava trabalhando na segunda-feira (8), e por volta das 13h saiu para fazer um serviço na rua. Neste momento, ele encontrou a mulher, que ofereceu um programa por R$ 100.
Os dois então foram até a construção, onde ocorreu o crime. Ele disse que a vítima deu um tapa nele, ele não gostou e a matou ali mesmo.
Após o crime, ele teria voltado normalmente ao trabalho. Após o expediente, ele foi até um mercado, comprou álcool, voltou até ao canteiro de obras e colocou fogo no corpo.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.