O crime característico de tentativa de homicídio aconteceu em uma borracharia no Bairro Setor 12, em Vilhena, durante a tarde desta quarta-feira (06 de janeiro). Em depoimento, a ex-companheira do agressor afirmou que ele já vinha ameaçando-a de morte e a qualquer um que estivesse com ela.
Segundo informações, a vítima estava na borracharia quando o suspeito chegou e usando uma faca começou a golpear o “rival”. A vítima tentou revidar alguns golpes, conseguindo escapar da morte. Os momentos de tensão vividos pelo homem atacado foram gravados por câmeras de segurança do local.
A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Regional, sendo atendida e liberada. Durante o registro da ocorrência, a vítima explicou que o autor da tentativa de homicídio se tratava do ex-marido de sua companheira. Tanto a vítima quanto a mulher confirmaram que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento, passando a fazer ameaças de morte ao casal.
O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, onde a Polícia Civil deverá investigar o crime. O homem poderá ser preso preventivamente, e a ex-companheira já entrou com medida protetiva contra sua aproximação.