O crime de homicídio aconteceu no Bairro Cristo Rei em Vilhena, durante a noite dessa terça-feira (29 de dezembro). A vítima foi encontrada caída ao solo na Avenida Vitória Régia, no Bairro Jardim Primavera. O fato levantou diferentes versões, que deverão serem investigadas.
A primeira versão relata que um indivíduo teria sido esfaqueado por um morador, depois de ter invadido uma residência para praticar um assalto. O suspeito teria pulado o muro mesmo esfaqueado e caiu na Avenida, onde morreu após dizer “me ajuda que estou indo para o céu”. Em sua posse, R$ 100 fruto do crime foi localizado.
Já na segunda versão, populares relataram que uma mulher estava sendo ameaçada por um ex-namorado. Na noite em questão, a mulher foi espancada por um indivíduo e a vítima teria tentado ajudar a mulher a fugir. Ao entrar com ela em uma residência, a vítima saiu esfaqueada.
Ambos os depoimentos deverão serem investigados pela Polícia Civil de Vilhena, que apurará a motivação e as circunstâncias pelas quais a vítima foi esfaqueada.