Um homem de 29 anos, que segundo a Polícia Militar é cego, levou uma facada no pescoço na última sexta-feira (25) durante uma briga com um cunhado. O caso aconteceu em Cacaulândia (RO).
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima contou que estava com a família na casa do cunhado quando se iniciou uma discussão entre o suspeito e uma irmã da vítima, que também tem deficiência visual.
Para defender a irmã, o homem de 29 anos deu início a uma luta corporal com o cunhado, que estava com um canivete em mãos. Familiares conseguiram retirar o canivete das mãos do suspeito, mas ele se armou com uma faca de cozinha e ameaçou a vítima de morte, chegando a atingir a lateral do pescoço do cunhado.
Nesse momento, familiares saíram para buscar socorro e a polícia foi acionada. Quando os agentes chegaram no local, testemunhas seguravam o agressor e outras socorriam a vítima ao pronto socorro.
O suspeito recebeu voz de prisão, tentou agredir um policial e foi imobilizado e algemado. A vítima foi encaminhada ao município de Ariquemes (RO) devido os ferimentos.