Os crimes de homicídio e tentativa ocorreram em bairros distintos da cidade de Vilhena, no Cristo Rei e Jardim Social, durante a noite dessa sexta-feira (25 de dezembro). Os casos deverão serem investigados pela Policia Civil de Vilhena.
O primeiro crime foi registrado no Bairro Cristo Rei, onde um homem foi encontrado morto a facadas. Identificado como Edinaldo da Silva Silvério (51 anos), a vítima estava caída no meio da rua em uma poça de sangue. O Corpo de Bombeiros chegou a ser contatado, mas não havia mais o que fazer.
Há a suspeita de que o crime tenha sido motivado por uma discussão entre a vítima e o suposto agressor. Ninguém foi localizado pela Polícia até o encerramento desta matéria.
O segundo caso aconteceu no Bairro Jardim Social, quando um jornalista foi perseguido por uma motocicleta. Um dos homens no veículo teria sacado uma arma e disparado várias vezes contra o veículo da vítima, acertando um tiro no vidro traseiro. Os suspeitos teriam seguido o jornalista até as imediações da Universidade Federal de Rondônia (UNIR), quando fugiram.
A vítima não sofreu ferimentos, chamando pela polícia imediatamente após ficar sozinho. Apesar das buscas, nenhum suspeito foi localizado. A vítima relatou em depoimento que não sabe quem poderia ter praticado a tentativa de homicídio e por qual motivo.
CONFIRA TAMBÉM HOMEM QUE SOFREU ACIDENTE E MORREU EM VILHENA DURANTE O NATAL