Clientes da Energisa Rondônia estão indignados com o tratamento que vem sendo concedido a eles no momento em que procuram atendimento na sede da empresa, localizada na avenida Sete de Setembro com Farquar, no Centro de Porto Velho.
De acordo com um dos clientes que falou com a reportagem, a espera na fila é de aproximadamente três horas. A fila foi instalada ao lado de fora da empresa, apenas um toldo foi disponibilizado.
Esses clientes buscam negociação de contas de luz, solicitação de religação ou ligação, entre outros serviços essenciais, fato que os leva a aceitam a condição que segundo ele é desrespeitosa e fere a relação cliente e prestador de serviço.
Responsável pelo serviço de distribuição de energia elétrica no Estado, a Energisa Rondônia vem sendo alvo da fúria dos rondonienses que não concordam com valores cobrados na tarifa de luz, além de exigirem um atendimento melhor por parte da empresa.
No Congresso Nacional, um Projeto de Lei que poderá colocar a Energisa contra a parede e até tirar a sua concessão do serviço em Rondônia está sendo levantado pelo deputado federal Léo Moraes (PODEMOS), uma das pautas seria o péssimo serviço fornecido pela empresa no Estado.
A reportagem entrou em contato a assessoria da Energisa Rondônia, porém não obteve resposta até a publicação da reportagem. O espaço está aberto para a empresa se manifestar.
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