Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 30 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Rosangela Donadon participa de reunião com prefeito e representantes de empresa de energia solar que pretende se instalar em Colorado

- anúncio-

Assessoria

Na manhã desta terça-feira (1), a deputada Rosangela Donadon (PDT) participou de uma reunião com autoridades políticas de Colorado do Oeste e representantes da empresa Magalhães Energia Solar que pretende se instalar no município.

A reunião foi organizada pelo Lino do Jornal que é suplente de vereador e contou com a presença do prefeito de Colorado do Oeste, Professor Ribamar e do vereador Fabão que conversaram com a parlamentar e os representantes da empresa sobre as vantagens da instalação da empresa no município.

O convite para a empresa se instalar em Colorado do Oeste foi feito pela deputada Rosangela Donadon que destacou que a instalação da empresa vai gerar cerca de 20 a 30 empregos diretos no município. Durante a reunião o prefeito disse que pretende apoiar a vinda da empresa para Colorado.

- Advertisement -
- Advertisement -

“A reunião com os representantes da empresa Magalhães Energia Solar e o prefeito Ribamar e o vereador Fabão e o Lino foi muito proveitosa. Os representantes da empresa solicitaram a doação de um terreno para a instalação da indústria, mas como não pode por lei doar terrenos a prefeitura pode fazer uma concessão do período de 20 a 30 anos para a empresa se instalar no município e contribuir com a geração de emprego e o desenvolvimento de Colorado do Oeste. O prefeito se colocou a disposição para apoiar a vinda dessa empresa para o município e acredito que em breve teremos novidades positivas para o município”, disse a deputada.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas