Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 30 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Deputado Luizinho Goebel emite nota de pesar pelo falecimento do servidor público municipal de Vilhena, Daniel Martins Cariza

- anúncio-

O deputado Estadual Luizinho Goebel (PV) emite nota de pesar pelo falecimento do Servidor Público Municipal de Vilhena, lotado na Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, Daniel Martins Cariza que faleceu nesta quarta-feira (04/11). Cariza estava em tratamento de um câncer em Londrina no Estado do Paraná.

“É com uma tristeza infinita no coração que venho a comunicar o falecimento de um grande amigo que, certamente marcou as vidas daqueles que puderam conviver com ele. É uma notícia inesperada, mas a morte infelizmente surge a qualquer momento e, por vezes, leva as pessoas que nos são especiais”.
Daniel Martins faleceu aos 56 anos. Concursado desde 1995, lotado na Secretaria Municipal de Obras, deixa esposa e duas filhas.
O corpo deverá chegar nesta quinta-feira, 05, por volta de meia noite e o velório será na residência de Daniel. O enterro será na sexta-feira no cemitério local.
Neste momento de tristeza, nos unimos aos servidores da Secretaria de Obras para manifestar nossas mais sinceras condolências aos familiares, parentes e amigos de Daniel, rogando a Deus que conforte seus corações.

Luizinho Goebel e Família/Deputado Estadual

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas