Segunda-feira, 31 de março de 2025 - [email protected]



Segunda-feira, 31 de março de 2025 - [email protected]



Segunda-feira, 31 de março de 2025 - [email protected]

Frente fria atinge sul de Rondônia nesta quinta-feira, 29

Foto: Divulgação

Uma friagem de forte intensidade deve chegar ao sul do estado de Rondônia nesta quinta-feira (29), segundo previsão do Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam).

A previsão indica que a friagem chega no Cone Sul ainda pela manhã e deve vir acompanhada chuva, com forte intensidade, e grandes acumulados entre a tarde e à noite.

Em Vilhena, a previsão mínima para esta quinta-feira será de 20°C e a máxima não passa dos 27°C. Cerejeiras e Colorado do Oeste devem marcar 21°C.

- -
- -

Nas demais regiões do estado, como a Central e Norte do estado, o dia deve ser de céu encoberto e com temperaturas mais amenas. São previstas pancadas de chuva em Ariquemes, Cacoal, Porto Velho, São Francisco do Guaporé e Ji-Paraná.

- -

Na capital os termômetros devem variar entre 23°C e 30°C. Já em Ji-Paraná a mínima será de 24°C, assim como em Guajará-Mirim.

- -



Veja também



Notícias relacionadas









z
Pular para a barra de ferramentas