Quatro ocorrências de furto foram registradas na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, nessa terça-feira (13 de outubro). Os casos aconteceram nos Bairros Jardim América, Setor 19, Bairro Alto Alegre e o outro não tem ligação direta com endereço fixo.
O primeiro caso registrado aconteceu no dia 22 de setembro, sendo denunciado na data dessa terça-feira. De acordo com as informações, uma mulher teria entregue uma folha de cheque no valor de R$ 715,20 em uma empresa. Porém, teria sido informado à empresa que o motorista tinha sido furtado na cidade de São Paulo (SP).
A segunda ocorrência foi registrada no Bairro Setor 19, na terça-feira (13). Conforme depoimento da vítima, ela estava transitando por uma via quando um indivíduo passou rapidamente e puxou sua bolsa. Dentro havia documentos pessoais, R$ 40,00 em dinheiro e um aparelho celular, que caiu com a força do puxão.
O terceiro furto foi empreendido na segunda-feira (12), no Bairro Jardim América. Segundo informações no boletim de ocorrências, a vítima teria se deslocado até a UNISP para relatar que sua bicicleta Lotus havia sido furtada, dentro de sua própria casa.
Já o último caso registrado aconteceu no Bairro Alto Alegre, na manhã de terça-feira (13), no almoxarifado da Secretaria Municipal de Educação. Segundo depoimento colhido, o comunicante teria ido até o endereço e encontrou uma das portas do imóvel arrombada. Até o registro da ocorrência nenhum pertence havia sido constatado como furtado.