O acidente de trânsito que vitimou a cozinheira Denita Gonzaga (40 anos) aconteceu no cruzamento da Avenida Marechal Rondon com a Rua Ricardo Franco, durante a madrugada desta segunda-feira (28 de setembro). A vítima foi arremessada e morreu na hora, em frente ao Posto Cinta Larga, em Vilhena.
Segundo as informações, a vítima estava voltando para casa depois do serviço quando cruzou a via para acessar a rotatória. Foi nesse momento que Denita foi atingida por um caminhão com placa de Bom Despacho (MG), que transitava pela contramão. O impacto foi tão forte que arremessou a vítima a alguns metros do local, e morreu na hora.
Amigas da vítima ficaram muito tristes com o ocorrido, já que Denita havia recém comprado a motocicleta e estava muito feliz por ter conquistado o sonho de comprar o veículo. O óbito foi confirmado pela equipe do Corpo de Bombeiros, que esteve no endereço e realizou os trabalhos de praxe.
O motorista do caminhão foi detido e levado à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, para que as medidas cabíveis fossem aplicadas. Em depoimento, ele revelou que não conhece muito bem as ruas da cidade, e acabou transitando na contramão sem saber, já que os sentidos das vias se confundem em alguns pontos. O homem parecia chocado com os acontecimentos.
O caso foi registrado para que as investigações sejam realizadas.