Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 30 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Aprovado! Professores da rede municipal receberão laptops em Vilhena

- anúncio-

Cerca de 177 laptops serão adquiridos com recursos do Governo Federal 

Após crítica e diversas cobranças por parte dos vereadores Suchi e Valdete, o poder executivo enviou a Casa de Leis pedido para provação do Projeto de Lei – 5.939/2020 que autoriza o município adquirir 177 laptops educacionais para atender os professores da rede municipal de ensino.

No valor de R$ 219.480,00 sendo recurso do Governo Federal/Ministério da Educação /Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE para compra de laptops que deverão serem entregues aos professores.

- Advertisement -
- Advertisement -

No início deste mês de setembro, o vereador Carlos Suchi, durante a sessão da Câmara realizou um desabafo após o poder executivo negar a indicação realizada por ele, em que solicitava que a prefeitura adquirisse notebooks para que os professores da rede municipal pudessem estar trabalhando em casa, com material de qualidade, com um bom aparelho eletrônico.“Muitos professores não tem condições de comprar um computar, alguns usam celular para estar realizando as aulas remotas e ensinar nossos filhos”.

- Advertisement -

Suchi recebeu o apoio da vereadora Professora Valdete, que encaminhou um pedido para prefeitura, solicitando esclarecimentos sobre a verba extra enviada pelo FUNDEB para atender os professores nessa época de pandemia.

Na sessão desta terça-feira, 15 de setembro, o Poder Executivo encaminhou o PL à Câmara que teve parecer favorável por todos os vereadores.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas