Neste sábado (12), após uma denúncia, Policiais militares de Alta Floresta D´Oeste, se deslocaram até uma garagem de veículos, pois naquele local havia um veículo que supostamente teria sido clonado. Ao realizar a abordagem, as informações contidas nos documentos, a princípio, coincidiam com as do veículo. Todavia, ao ser checado com mais detalhes, verificou-se que o documento do veículo apresentado aos policiais estava em nome de outra pessoa, e não do proprietário atual.
Os militares, entraram em contato com a Delegacia de Policia Civil, e o dono do carro original, que é morador da cidade de Rolim de Moura, este havia registrado uma ocorrência informando que um veículo com as mesmas características ao seu estaria a venda em um grupo de compra e venda numa Rede Social, e este confirmou os dados do seu veículo.
Após a abordagem, o veículo foi apresentado na Delegacia juntamente com o homem que havia deixado o carro para venda, sendo que este não informou como e de quem adquiriu o referido veículo, o proprietário da garagem negou que tinha conhecimento do ilícito.
As Delegacias da Polícia Civil de Alta Floresta D´Oeste e Rolim de Moura seguirão com as investigações pertinentes ao caso.