Policiais Militares realizavam patrulhamento na Avenida Melvin Jones em Vilhena, na tarde da última quinta-feira (06), quando notaram um indivíduo em atitude suspeita pilotando uma motocicleta CG Titan de cor azul.
Os militares conseguiram abordar o suspeito de 29 anos que já tinha passagem por porte ilegal de arma. Durante a revista, foi encontrado no forro do capacete 10 g de substância entorpecente aparentando ser maconha.
Em busca contínua, os policiais foram até a residência do suspeito no Setor 19, onde encontraram um revólver cal.38 da marca Smith & Wesson com 6 munições intactas, 7 munições intactas de cal.38, 1.420 Kg de substância entorpecente do tipo maconha, 65 g de substância entorpecente do tipo pasta base de cocaína, 20 g de substância entorpecente do tipo cocaína, 3 balanças de precisão, R$ 2.557,00 em espécie e vários materiais utilizados para embalar as drogas.
Aos policiais, o suspeito afirmou que comercializa drogas e o dinheiro é proveniente da venda, inclusive tem uma máquina de cartão que é utilizada para os usuários efetuarem o pagamento.
Diante da situação ele foi preso e conduzido para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).