Responsável pelo serviço destaca que moradores podem ficar tranquilos já que o trabalho será executado com qualidade
Já é realidade o asfalto na Avenida 1º de maio, uma das vias mais antigas da cidade. O asfalto já foi concluído e agora a empresa responsável pela obra vem realizando o meio fio sobre a pista, logo após iniciará a implantação de calçadas, sarjeta, equipamentos de acessibilidade, bocas de lobo e sinalização.
Nesta quinta-feira, 06 de agosto, a reportagem do site Folha de Vilhena foi chamada para conferir uma reclamação sobre detalhes da obra que está sendo realizada na Avenida 1º de maio. Segundo relatado dos moradores, a maior preocupação está sobre o asfalto ser estreito no cruzamento entre a Avenida Jamari com a 1º de maio.
“Temos vários caminhoneiros que residem aqui perto e passam por esse trecho, ontem mesmo um deles passou por cima do espaço onde supostamente será construído o meio fio. Ou seja, mal temos meio fio e logo será destruído”, relatou um morador que não quis se identificar.
Outro detalhe está no encontro dos meios fios entre essas duas avenidas principais já citadas, “o meio fio não está de encontro com o outro, vão deixar assim mesmo? Segundo foi nos repassado, a obra está de acordo com o projeto, mas desse jeito aí?”, questionou outra moradora.
Nossa equipe encontrou o fiscal responsável pela obra, enquanto outros funcionários realizavam a construção do meio fio. Com pouco mais de uma quadra, toda a parte de cima da avenida deve ser concluída ainda esta semana. Em contato com o responsável, questionamos sobre o espaço do meio fio na esquina da avenida, e ele informou que a população pode ficar tranquila já que o trabalho será executado com qualidade.
“O meio fio será feito no mesmo sentido do outro, eles vão se encontrar. Ainda não concluímos a obra e o espaço só foi limpo naquela esquina. Logo após concluiremos com sarjeta, ou seja, será finalizado com concreto”, esclareceu o responsável pelos serviços.
A reportagem conferiu e registrou parte dos trabalhos que estão sendo realizados no local e parece estar de acordo com as demais avenidas da cidade.