Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 30 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Veículo de idoso é roubado em Vilhena; família oferece recompensa para quem tiver informações

- anúncio-

O roubo de uma caminhonete Ford F1000, de cor preta com carroceria, placa NBM 0159 Colorado do Oeste/RO, foi registrado no início da noite desta quarta-feira, 22, na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) em Vilhena.

O veículo que pertence ao senhor Euripes Trovão, de 70 anos, que ficou à mercê de um dos bandidos e sob a mira de um revólver no meio do mato, aconteceu perto da subestação de energia, nas imediações do trevo que dá acesso à cidade de Colorado do Oeste.

- Advertisement -
- Advertisement -

Conforme declarações da própria vítima à polícia civil, este recebeu ligação telefônica para buscar um motor perto da subestação, uma vez que trabalha com serviços de frete na cidade. Ainda de acordo com o idoso, o contratante e ele combinaram o horário para realizar o serviço, por volta das 14h30min, e o local onde se encontrariam (às margens da BR-364).

- Advertisement -

Feito isto e chegando ao horário marcado, o idoso buscou o contratante perto da subestação. O homem entre 30 e 35 anos aproximadamente, moreno e de aparência física forte uma vez no veículo, pediu para que o idoso adentrasse pela Linha 135, área rural de Vilhena e, após percorrem certa distância anunciou o roubo ordenando-lhe que estacionasse o veículo.

Foto: Divulgação

Após descer da caminhonete, o idoso foi levado para o matagal. Sentado e sempre sob a mira de um revólver o senhor ficou refém de um dos bandidos, e o comparsa deste que sempre usou capuz para esconder o rosto levou a caminhonete tomando rumo ignorado.

Decorrido cerca de duas horas, o idoso que ficou no meio do matagal conseguiu fugir e pedir por socorro numa residência próxima, logo após que os bandidos abandonarem o local.

RECOMPENSA POR INFORMAÇÕES

A família Trovão publicou nas redes sociais no início da manhã nesta quinta-feira, 23, que estão oferecendo recompensa para quem tiver informações do paradeiro da caminhonete que é o “ganha pão” do idoso.

Quem souber também informações da localização do veículo pode denunciar no 190 da Polícia Militar.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas