Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 30 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Ex-bombeiro civil de Vilhena que está na UTI reage a tratamento contra Covid-19

- anúncio-

Família agradece e reforça pedidos de orações
Nesta segunda-feira, 06 de julho, a redação do site Folha de Vilhena entrou em contato com esposa do vilhenense Adriano Teixeira, ex-bombeiro civil da Brigada de Incêndio do Aeroporto do município, que se encontra em coma induzido após ser contaminado pelo Coronavírus.

Arquivo Pessoal

Suely Teixeira falou sobre a atual situação do esposo, “como ele está na UTI, a equipe médica repassa poucas informações, mas ele está reagindo bem ao tratamento e está sendo desmamado aos poucos dos aparelhos”, ou seja, conforme a melhora do paciente a equipe da UTI vai removendo os aparelhos.

Servidor público em Vilhena, Adriano é lotado no setor de ISSQN – Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza, na prefeitura municipal. Desde sua internação no final do mês de junho, Adriano conta com as orações de amigos e familiares, e graças aos atendimentos realizados na Central de Atendimento à Covid-19, ele tem reagido bem ao tratamento.

- Advertisement -
- Advertisement -

Suely revela ainda, que devido a complicações nos rins, está sendo necessário o procedimento de Hemodiálise e também o tratamento contra uma bactéria devido a uma infecção hospitalar. “Apesar de tudo, estamos confiantes que tudo sairá bem. Ele está respondendo bem aos tratamentos. Só peço que continuem em oração, isso tem nos fortalecido bastante”, disse a esposa de Adriano.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas