A tentativa de homicídio praticada contra um homem de 38 anos aconteceu em uma rua do Distrito de Guaporé, município de Chupinguaia há aproximadamente 80 KM de Vilhena. O caso ocorreu na tarde do último sábado (04 de julho), quando a vítima levou um tiro no rosto.
De acordo com as informações, a vítima estava transitando na via pública quando um homem se aproximou em uma motocicleta. Imediatamente, sem dizer qualquer coisa, o suspeito atirou uma vez na região do nariz da vítima. Em seguida, fugiu sem deixar rastros.
O homem foi socorrido ao pronto-socorro, encaminhado para o Hospital Regional de Vilhena e posteriormente para o Hospital de Cacoal. Conforme laudo médico, a bala teria ficado alojada na região do pescoço, próximo à coluna cervical. Em depoimento, ele não soube informar quem poderia ter disparado e por qual motivo.
Policiais levantaram posteriormente a suposta identidade do criminoso, e que ele era comerciante de drogas no entorno. A suspeita é de que o caso tenha sido um acerto de contas entre as partes. A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, onde deverá ser investigada pela Polícia Civil.