O acidente aconteceu na noite dessa sexta-feira (03 de julho), em um sítio da linha 135, na zona rural de Vilhena. a vítima tinha 50 anos, e pode ter se afogado devido a um problema de epilepsia que possuía.
segundo informações, a vítima Francisco sobrinho chaves Barbosa saiu de casa por volta das 18h00min para tomar banho de rio. A ação era comum no dia a dia de Francisco, por isso um familiar da vítima que estava no local não se preocupou no momento.
No entanto, ao perceber a demora de Francisco para retornar, o familiar foi procura-lo e o encontrou submerso na água. Imediatamente, a testemunha retirou a vítima da água e chamou o corpo de bombeiros. Em depoimento, o familiar disse que Francisco possuia epilepsia, e que no momento em que tomava banho a vítima pode ter sofrido um ataque e se afogou.
Assim chegaram ao local, o corpo de bombeiros confirmou a morte de Francisco. O caso foi registrado na unidade de segurança integrada (UNISP), onde deverá seria investigado para confirmação dos fatos.