O crime característico de roubo aconteceu em um estabelecimento comercial do Bairro Bodanese, durante a tarde desta quarta-feira (27 de maio). O suspeito ainda teria caído, no momento em que fugia, mas conseguiu se recuperar e ir embora em uma bicicleta.
De acordo com as informações, um indivíduo de características e roupas comuns chegou no comércio e pediu por um salgado, perguntando a vítima possuía troco para R$ 20,00. Assim que a vítima se virou, ele pulou o balcão de atendimento e a rendeu, anunciando o roubo.
O suspeito ainda teria exigido que ela não fizesse barulho, enquanto ele pegava dinheiro no Caixa. Desesperada, a vítima gritou por sua funcionária, momento em que o indivíduo pulou o balcão para fora e acabou escorregando e caindo. Um pouco atordoado, ele se levantou e fugiu usando uma bicicleta.
A polícia foi chamada, e colheu os dados para registrar o boletim na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena. As medidas cabíveis poderão serem tomadas posteriormente, de acordo com a situação.