O crime característico de assalto aconteceu em um estabelecimento comercial do Bairro Bela Vista, durante a tarde desta terça-feira (19 de maio). Os assaltantes portavam um simulacro de pistola, que acabaram deixando cair no momento do roubo, antes de fugirem.
Segundo as informações, a vítima estava em seu comércio quando dois indivíduos de características e roupas comuns entraram usando máscaras. Um deles, inclusive, aparentava ser menor de idade. Assim que chegaram, os criminosos renderam a vítima usando um simulacro de pistola, exigindo que essa entregasse o dinheiro.
Em determinado momento, um dos assaltantes empurrou o comerciante contra a parede, prendendo-o enquanto o comparsa pegava os valores no Caixa. Depois que terminaram, os dois homens fugiram em uma bicicleta sem rumo, levando a quantia de R$ 300,00.
A polícia foi chamada ao endereço, e recolheu o simulacro que o suspeito deixou cair no momento em que prendia a vítima. Dados foram registrados e o boletim lavrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, para que as medidas cabíveis possam serem tomadas posteriormente.
Buscas foram realizadas, mas os homens não foram localizados.