Um indivíduo de 32 anos foi preso em flagrante em uma rua do Bairro Parque Industrial São Paulo, durante a manhã desse domingo (26 de abril). Denúncias de um suposto homem armado entrando em estabelecimentos comerciais acabaram levando a polícia à abordagem.
Conforme informações, populares denunciaram um homem de características e roupas comuns que teria entrado em um comércio armado e só não empreendeu roubo porque o local estava com muitas pessoas. Os policiais então começaram buscas pelo entorno, localizando um suspeito com as tais características.
Assim que percebeu a viatura, o indivíduo tentou fugir em sua bicicleta, saindo correndo. A polícia anunciou ordem de parada, ignorada pelo suspeito, precisando usar técnicas de imobilização e algemas para rendê-lo e conseguir fazer a abordagem.
Em revista, foi localizado um revólver calibre 38 no bolso do suspeito, com seis munições intactas. No endereço onde foi abordado, o homem tentava chamar moradores de uma casa, possivelmente para roubar as vítimas.
O indivíduo recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena. O boletim de ocorrências foi registrado, e o revólver foi entregue na Delegacia junto às munições. As providências aplicáveis deverão ser tomadas.