Quatro pessoas foram presas no pátio de um posto de gasolina no Bairro Centro de Vilhena, durante a madrugada deste domingo (19 de abril). Um dos principais envolvidos é um motorista de aplicativo de carro, que usava a profissão para fazer o ‘delivery’.
De acordo com o boletim de ocorrências, a polícia recebeu uma informação de que um veículo Gol estaria parando em vários postos de gasolina da cidade para comercializar drogas. Os compradores seriam caminhoneiros que passam as noites nesses locais, onde o fluxo é bem alto e possivelmente renderia alto lucro.
Em uma dessas paradas, uma viatura fez uma abordagem identificando o casal que vendia a droga. O homem estava usando o veículo de um aplicativo de rodagem em Vilhena, e enquanto ele dirigia, a mulher entregava o entorpecente. Na abordagem, outras duas mulheres também acabaram presas por posse e uso de drogas.
Com o casal foram encontrados vários papelotes de cocaína, que pesavam aproximadamente 13 gramas. Além disso, R$ 893,00 foram encontrados com a mulher, e R$ 433,00 com o motorista. Documentos e chaves de uma motoneta Biz também foram localizados com os suspeitos, cuja origem não souberam explicar.
No momento em que recebeu voz de prisão por tráfico, a mulher tentou reagir e precisou ser contida com algemas. Os quatro foram levados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, onde as providências poderão ser tomadas posteriormente.