Porto Velho, RO – Segundo informações, o primeiro suspeito foi abordado por volta das 08:30h da manhã na Av. Padre Adolpho Rohl, por uma guarnição da Polícia Militar que realizava patrulhamento naquela região, onde solicitaram a documentação de identificação do suspeito, e, após a realização da consulta nominal, foi verificado que o homem possuía um mandado de prisão em seu desfavor, expedido pela Comarca de Jaru, da vara criminal, pelos art 155 inciso 4°parágrafos I e IV art 61 parágrafo II.
Os militares imediatamente deram voz de prisão ao mesmo e o conduziu até o Hospital Municipal para a realização de exame de corpo de delito, e posteriormente mesmo foi entregue na casa de detenção para as demais providências cabíveis.
O segundo suspeito foi abordado no período desta tarde, no setor 07, e após realizada consulta no sistema interno, foi constatado que em desfavor do mesmo, havia um mandado de prisão expedido pela comarca de Jaru e com as tipificações penais dos artigos, 244 e 213.
A Polícia deu voz de prisão e após conduzir o suspeito até o Hospital Municipal para realização de exames de corpo de delito, foi entregue na casa de detenção do município, onde ficará à disposição da justiça.
Fonte: jaruonline