Um adolescente de 17 anos foi preso durante buscas feitas pela polícia nessa quinta-feira (12 de março). Ele é suspeito por ter participado da tentativa de homicídio contra um homem de 30 anos, no Bairro Cidade Jardim I. Além disso, confessou outros possíveis crimes.
Segundo as informações, o jovem foi apreendido e teria entregado o comparsa que deveria estar escondido em uma casa. No local, a polícia localizou apenas o suposto fornecedor da arma, junto a quatro munições calibre .38 embaixo de um colchão. Outras duas munições deflagradas foram encontradas próximas a um tanque.
Também foram localizados entorpecentes e R$ 85,00, além de duas bicicletas provenientes de troca (já que um dos envolvidos vende drogas e aluga armas). O criminoso não revelou o motivo para a tentativa de homicídio, sendo conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena junto ao homem que forneceu a possível arma do crime.
OUTRO CRIME
O adolescente também confessou ter participado de uma agressão que resultou na morte de um homem de 46 anos, espancado próximo à Avenida Paraná. A motivação para o crime teria sido um desentendimento em uma boate, segundo o suspeito.