Os momentos de pânico vividos por um vilhenense de 47 anos aconteceram enquanto ele ia para o trabalho, na madrugada desta segunda-feira (09 de março). A vítima seguia de motocicleta pelo Bairro Bela Vista, onde teria sido perseguido.
De acordo com o relato, a vítima seguia para um sítio onde iria trabalhar quando percebeu estar seguida por um veículo Gol de cor escura. Para se desvencilhar dos suspeitos, o vilhenense então acelerou sua moto pelo Bairro, mas acabou sendo abordado pelos bandidos.
Assim que alcançaram a vítima, os assaltantes fazendo graves ameaças derrubaram o homem ao chão. Com a vítima caída, os suspeitos lhe desferiram um chute contra o rosto e na fuga passaram com o veículo Gol em cima de seu tornozelo. Quando chegou ao local, a polícia encontrou a vítima caída com o pé quebrado.
O Corpo de Bombeiros foi chamado, e socorreu a vítima ao Hospital Regional de Vilhena. Os três assaltantes fugiram, dois no carro e um na motocicleta pertencente à vítima, sentido Bairro Cristo Rei. Além da motocicleta, os suspeitos ainda levaram uma mochila com roupas, documentos, cartões bancários e o aparelho celular da vítima.
A polícia fez buscas, sem localizar os possíveis criminosos. O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, para que as medidas cabíveis sejam tomadas posteriormente.