Um acidente de trânsito trágico que terminou com a morte de um estudante na noite dessa quarta-feira (12 de fevereiro), aconteceu na Rua Marcos da Luz com a Avenida Major Amarante. No local, uma obra estava sendo realizada a serviço do Serviço Autônomo de Águas e Esgotos (SAAE).
Segundo as informações, o estudante Jefferson Bruno Souza Souto (21 anos) estava pilotando uma motocicleta Honda quando perdeu o controle do veículo e caiu. Com a queda e a chuva que estava castigando a cidade no momento, a vítima teria derrapado na lama por cerca de 30 metros e colidido contra o meio fio e uma árvore.
O jovem morreu na hora. O Corpo de Bombeiros chegou a ser chamado, mas quando chegou para atender à ocorrência nada mais poderia ser feito. A Polícia Militar e a POLITEC estiveram presente, realizando os trabalhos de praxe.
A principal suspeita é de que a falta de sinalização na obra tenha ocasionado o acidente, já que a vítima não teria percebido a área cheia de lama. Relatos deram conta de que após o caso, o SAAE foi até o endereço e colocou uma placa de sinalização.
Além disso, na manhã dessa quinta-feira (13 de fevereiro) o órgão ainda publicou uma nota de pesar lamentando o fato. Prestando seus sentimentos à família, o SAAE afirmou que esperará a apuração legista para tomar providências.
O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, para que as medidas cabíveis possam ser tomadas.
CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA:
Em razão do triste acidente de trânsito ocorrido na noite desse dia 12 na avenida Major Amarante, em que, infelizmente, faleceu um jovem, o Saae (Serviço Autônomo de Águas e Esgoto) vem a público, em primeiro lugar, se solidarizar com a família.
Ao mesmo tempo, o Saae informa que está acompanhando a apuração dos fatos para tomar as providências que forem necessárias.
SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUAS E ESGOTO – SAAE