Com a utilização de cães farejadores do Canil da Polícia Militar, policiais do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) apreenderam em uma residência no bairro Cohab a quantidade de 9 (nove) quilos de substância possivelmente entorpecente, aparentando ser maconha e outros itens que caracterizam o tráfico de entorpecentes.
Na apreensão foi encontrada a quantia de R$ 1.315,00 (um mil e trezentos e quinze reais) em várias cédulas de dinheiro e (01) um facão, (um) 01martelo, (um) 01 tesoura, (três) 03 balanças de precisão e outros apetrechos.
Os policiais militares estavam em patrulhamento e avistaram o conduzido que durante abordagem policial foi encontrado em seu bolso uma (01) porção de entorpecente pequena aparentando ser maconha, e ao ser questionado sobre sua procedência alegou não ser usuário e permitiu a busca em seu apartamento que fora acompanhada por suas duas irmãs.
Os tabletes foram encontrados em uma sala próximo ao colchão que estava no chão e ao ser questionado sobre a origem o conduzido alegou ter adquirido por um cidadão que não quis identificar, ser pertencente à facção criminosa Comando Vermelho (CV), por uma quantia de aproximadamente R$ 15.000,00 (quinze mil reais).