Os moradores dos Residenciais Maria Moura e União ficaram sem fornecimento de água durante o início da segunda semana de janeiro. A notícia circulou com vários depoimentos e reclamações em jornais e redes sociais no município, o que exigiu do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Vilhena uma resposta.
A explicação para a falta de água é uma obra de desvio feita pelo órgão na Rua 743, além de uma obra que também está sendo realizada na Linha 135 (confira aqui).
CONFIRA NA ÍNTEGRA A NOTA EMITIDA PELO SAAE:
“A equipe do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) junto com os funcionários da empreiteira que está pavimentando a rua 743, estiveram na linha 135 para fazer um desvio da rede que abastece os setores de chácaras, com manilhas para escoamento da água da chuva.
Por essa razão, tiveram que desligar o sistema de abastecimento do Residencial Maria Moura e União. Mais uma vez a autarquia reforça a importância de cada morador ter uma caixa d’água, para quando tiver que realizar algum reparo as residências não fiquem sem abastecimento.”