A reunião para Ceia de Natal não terminou muito bem para uma família, durante a madrugada de quarta-feira (25 de dezembro), em uma residência de Vilhena. O que deveria ser um momento de confraternização terminou em briga generalizada e uma vítima de esfaqueamento.
Conforme os relatos prestados, durante a Ceia uma discussão entre dois membros da família deu início a uma série de socos e empurrões. Uma das envolvidas acabou caindo ao chão e se ferindo, momento em que a vítima de esfaqueamento tentou intervir sem conseguir conter o agressor.
Como não pôde parar o agressor, a vítima foi embora. Uma terceira pessoa também se envolveu logo após, recebendo alguns socos. Com toda a confusão, o homem que deu início à discussão resolveu ir embora em sua bicicleta. Não contente com o que já havia acontecido, ele teria se deslocado até a casa da vítima que havia ido embora, usando uma faca para agredi-la.
Com uma peixeira, ele desferiu uma facada contra a cabeça da vítima, pegando de raspão. Logo após, o homem fugiu tomando rumo ignorado. A polícia fez buscas no entorno, sem encontrar o suspeito. A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, para que as providências cabíveis sejam tomadas.