Um jovem de 25 anos foi preso após furtar duas peças de picanha de um supermercado no bairro Lagoa, em Porto Velho. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (16), uma semana depois de outro suspeito também ser preso furtando carne de um supermercado em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari.
Conforme a Polícia Militar (PM), um funcionário do supermercado avisou os policiais que uma testemunha viu, pelas câmeras de segurança, quando o jovem colocou duas peças de picanha na calça. Ele também pegou uma calça jeans.
Consta no boletim de ocorrência que o funcionário correu atrás do suspeito, que tentou fugir, mas foi alcançado no estacionamento do estabelecimento.
O suspeito foi levado à Central de Polícia, confessou o crime e disse que o fez porque tem dois filhos pequenos e está passando por necessidades. Também disse que está arrependido. De acordo com as investigações, o homem não tinha passagem pela polícia.
Na manhã desta terça-feira (17), o suspeito passou por audiência de custódia e obteve liberdade provisória sob a condição de não frequentar o supermercado onde ocorreu o furto.