A abordagem de dois indivíduos bêbados aconteceu na noite deste sábado (14 de dezembro), após uma perseguição policial que terminou nas imediações do Bairro Alto Alegre. Um deles ainda possuía uma arma municiada com quatro balas, sem porte legal para a mesma.
Segundo as informações, uma patrulha policial fazia policiamento de rotina quando os dois homens entraram em um veículo e empreenderam fuga. Os policiais então passaram a perseguir a dupla, que chegou a furar o sinal da Avenida Paraná, até que finalmente foram parados.
No momento da abordagem, os dois indivíduos consumiam bebidas alcóolicas. Durante revista, foi localizado na cintura de um dos suspeitos um revólver 38 com quatro munições. Questionado, o homem relatou que faz parte de uma facção e que usava a arma para se proteger em caso de ataque de outras facções.
O outro conduzido não quis se manifestar sobre a situação. Ambos então foram levados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, onde as providências cabíveis sejam aplicadas posteriormente.