A operação policial que prendeu três pessoas em uma residência utilizada para fins de comércio de drogas aconteceu na tarde dessa quinta-feira (12 de dezembro). A casa, localizada no Bairro Jardim Primavera, foi denunciada por ligações anônimas de populares que desconfiaram da grande movimentação.
Conforme as informações, após a denúncia policiais foram até o local verificar os dados. Quando estavam no endereço perceberam quando um rapaz que estava saindo da residência passou a agir de maneira suspeita, tentando retornar para dentro. Em abordagem, foram encontradas 3 gramas de maconha que teria sido comprada na casa.
O responsável pelo imóvel estava sentado na área, sendo abordado e revistado. Com ele foram encontrados R$ 157,00. Outro indivíduo portando uma grama de maconha também foi localizado na casa. Uma revista foi realizada no imóvel, onde foram encontrados vários pertences como: Notebook, bicicleta, vários celulares, caixa de som e papel filme.
O morador, que possui várias passagens pela polícia, não soube informar a origem dos produtos. Além disso, um tablete de maconha pesando aproximadamente noventa gramas foi encontrado. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para medidas aplicáveis.
Na casa ainda estava a esposa e as duas filhas (de três anos e outra de 10 meses). As crianças foram encontradas em situação sub-humana, sendo expostas ao consumo e tráfico de drogas local. Para fechar a cena de horror, até mesmo um cachorro morto foi encontrado no quintal da casa, próximo à porta da cozinha.
O Conselho Tutelar foi acionado, para que as providências sejam tomadas.