O Vilhenense, que garantiu vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020 ao levantar a taça de campeão rondoniense sub-20, irá estrear na competição nacional no dia 2 de janeiro, contra o Ituano, de São Paulo. Os times, que fazem parte do grupo 15, jogam às 17h (de Brasília), no estádio Dr. Novelli Júnior, em Itu, interior de São Paulo.
Na sequência, o Vilhenense enfrenta o Fluminense, no domingo, 5 de janeiro, às 18h30 (de Brasília) e na quarta-feira, 8 de janeiro, o time de Rondônia encara o Socorro, de Sergipe, às 17h (de Brasília).
COPINHA
A competição será disputada em sete fases e acontecerá até o dia 25 de janeiro. Na primeira fase, 128 clubes, divididos em 32 grupos, competem e os dois primeiros de cada grupo garante vaga na segunda fase.
A segunda fase será disputada em um sistema de eliminatória simples. Caso o Vilhenense passe em primeiro lugar do grupo 15, o time irá enfrentar o segundo colocado do grupo 16. Caso o time de Rondônia passe em segundo, joga contra o primeiro do grupo 16.