O caso envolvendo o esfaqueamento de um homem nas imediações do Bairro Alto Alegre aconteceu no último sábado (30 de novembro). O suspeito, procurado pela polícia e populares, foi encontrado um dia depois, caminhando ao longo da Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes.
Segundo as informações, a vítima estava na Avenida Paraná quando foi abordada por dois indivíduos de características e roupas comuns. Um deles, durante os breves momentos, desferiu uma facada contra o peito da vítima antes de fugir sem rumo.
A vítima foi socorrida ao Hospital Regional de Vilhena, onde recebeu os cuidados necessários. Posteriormente, no dia 01 de dezembro, o suspeito foi encontrado pela polícia usando um boné na expectativa de que pudesse passar despercebido. O homem ainda tentou fugir, mas foi contido pelos policiais.
Ele ainda tentou despistar dando nome falso, e se negando a revelar sua verdadeira identidade. Mesmo assim recebeu voz de prisão e foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, para que as medidas cabíveis possam ser tomadas.