O município vilhenense está oficialmente entrando no período chuvoso do ano. Rotineiramente pequenas pancadas têm refrescado os moradores nas tardes, causando transtornos “comuns” como as ruas alagadas e intransitáveis. Esse foi um dos registros feitos por moradores, na tarde desta quinta-feira (31 de outubro).
A chuva começou por volta das onze horas da manhã, seguindo até duas da tarde. O breve período foi suficiente para alagar ruas como a Rua Getúlio Vargas com a 1º de Maio. No endereço, a Prefeitura iniciou as obras de asfaltamento há poucos dias, mas a enxurrada não aliviou. Um morador chegou a compartilhar as imagens, alegando “os moradores estão ilhados. Ninguém sai e nem entra.”
Outro vídeo, gravado por uma condutora, mostrou uma Avenida embaixo d’água. A situação, que já é ruim para os motoristas, se torna insustentável para motociclistas e, principalmente, ciclistas que precisam transitar pelas vias.
Mas, as capas e os guarda-chuvas podem continuar sendo utilizados durante o fim de semana, segundo dados divulgados pelo Climatempo e SIPAM. A previsão é de pancadas de chuva à tarde e à noite durante essa sexta-feira (01), sábado (02) e domingo (03).
Fotos e Vídeo: Divulgação/Internautas