O sequestro de um homem de 30 anos aconteceu nesta terça-feira (22 de outubro) quando ele seguia viagem pela BR 364. A vítima teria feito uma ação de dar uma carona para o bandido, que aproveitou a situação para realizar o sequestro.
De acordo com as informações, a vítima seguia pela rodovia quando um indivíduo de características e roupas comuns teria pedido carona. O motorista resolveu conceder o favor, oferecendo a ajuda. Entretanto após aproximadamente 120 quilômetros, o homem puxou uma faca da cintura e anunciou o sequestro.
O indivíduo ainda teria afirmando que alguém o tinha pago para matar a vítima, no entanto ele teria gostado dela e não a ia matar. Mas para isso, a vítima deveria ligar para sua mãe e pedir R$ 5 mil. O viajante então contestou que seus familiares não possuíam linha telefônica na área rural onde moravam.
O sequestrador então orientou a vítima à dirigir até o Distrito de São Lourenço, onde exigiu que o viajante retirasse o tênis, relógio, óculos, entregasse celular e documentos pessoais, saísse do veículo e corresse bastante. A vítima, assustada com a situação, obedeceu as ordens e correu.
O assaltante, enquanto a vítima fugia, aproveitou e desapareceu com o veículo e pertences. Depois de algum tempo correndo, o viajante conseguiu pegar um telefone emprestado em uma propriedade e chamou pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Juntamente com a PM, a PRF esteve no endereço e todos os dados foram colhidos para que a ocorrência fosse registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena.