A apreensão de quatro pessoas por tráfico e consumo de drogas aconteceu em uma residência do Bairro Setor 19, durante a noite do último domingo (20 de outubro), quando um deles tentou vender os entorpecentes para a própria polícia.
Conforme os relatos, denúncias davam conta de que haveria uma boca de fumo fazendo grande movimentação no Bairro. Em verificação, a polícia foi até o local e se deparou com um homem fugindo após perceber a presença dos policiais. Dando continuidade à abordagem, a polícia bateu no portão da referida residência.
Nesse momento um homem teria perguntado a quantidade que deveria ser comprada. Os policiais se identificaram, instante em que o vendedor e sua companheira tentaram fugir pelos fundos da casa, sendo pegos pela guarnição de apoio.
No imóvel foi encontrada a quantia de nove invólucros de substancia semelhante à crack, R$ 993,00, sete aparelhos celulares e uma caixa de som sem procedência. Outras duas pessoas que chegaram depois visando comprar entorpecentes também foram apreendidas.
Em depoimento, o conduzido afirmou que deu início ao tráfico de drogas no endereço há poucos dias. O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, para que as medidas cabíveis sejam tomadas posteriormente.