A reposta veio rápido! A comunidade coloradense está dando o troco à incapacidade de administração política/administrativa do prefeito de Colorado do Oeste, Professor Ribamar. Na Sessão da Câmara, os vereadores por unanimidade disseram não à Criação do Instituto de Previdência própria dos servidores municipais.
Foram meses de perda de tempo do prefeito, que nada fez pela saúde, educação, abandonando as estradas municipais para se dedicar a gastar dinheiro com a ideia maluca de querer criar um falido Instituto de Previdência Própria, recebendo a resposta que merecia na sessão da câmara que aconteceu na noite de segunda-feira, 07.
Com certeza se transforma numa data histórica porque é o inicio do fim da carreira política do prefeito que tem contas reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado, que nos próximos dias serão também votadas pela corajosa Câmara Municipal, que com certeza irão manter a decisão do colegiado do TCE.
Acreditamos que nenhum vereador terá coragem de ir contra decisão de uma corte qualificada para fiscalizar o trabalho feito pelo alcaide de plantão. Ribamar traiu a confiança do povo que o elegeu com uma altíssima votação, eleito como o salvador da pátria na época, hoje é o mais impopular prefeito do Cone Sul do Estado.
Autor: Osias Labajos