As agressões físicas cometidas por um homem visivelmente embriagado aconteceram em um bar do Bairro Jardim América, durante a noite da última sexta-feira (06 de setembro). O motivo para a confusão não foi esclarecido.
Conforme informado, a vítima teria chegado ao estabelecimento quando o suspeito já estava no local ingerindo bebida alcoólica. Sentado em outra mesa, ele começou a se incomodar com a presença da vítima, passando a ir até onde ela estava sentada e fazendo ameaças contra sua vida.
Em determinado momento, o homem pegou um taco de sinuca e passou a agredir a vítima. Atingida nas costas e cotovelos, a vítima conseguiu se livrar do ataque. A polícia foi chamada, comparecendo ao local e colhendo os dados.
O suspeito negou ter praticado as agressões, estando muito alterado e agindo de forma arrogante e irônica sobre os fatos. Os dois envolvidos foram encaminhados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, onde as providências poderão ser tomadas posteriormente.