O caso envolvendo uma empresa de transportes aconteceu durante a manhã desta quinta-feira (05 de setembro), no Terminal Rodoviário de Vilhena, quando um ônibus da frota foi flagrado por uma fiscal do DER desembarcando ilegalmente passageiros no local.
Conforme registro do boletim de ocorrências, a fiscal tentou realizar uma abordagem ao veículo, mas foi impedido por um funcionário. O mesmo também teria instruído os passageiros a não mostrarem as passagens para a fiscal.
A agente ainda teria sido ameaçada pelo funcionário, caso continuasse tentando fiscalizar a frota. Em contato com uma das pessoas transportadas, a fiscal conseguiu ver na passagem que os dados do caminho que deveria ser percorrido eram de Porto Velho a Comodoro.
Segundo as informações, a empresa que não tem mais licença para fazer a parada em Vilhena estaria já a algum tempo vendendo passagens com o destino informado no bilhete. Porém, externamente, os passageiros são instruídos a desembarcar em Vilhena.
Diante dos fatos, o boletim de ocorrências foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena para que as medidas sejam tomadas.