Os momentos de pânico vividos por uma família vilhenense aconteceram na madrugada deste domingo (18 de agosto), em uma Avenida do Bairro Setor 6 de Vilhena, onde um homem de 27 anos teria sido espancado por dois indivíduos.
Conforme informado, os dois suspeitos chegaram em um veículo e começaram uma discussão com o vilhenense. Depois de saírem brevemente, os indivíduos retornaram trazendo uma balaústra que usaram para agredir violentamente a vítima, momento em que uma testemunha tentou intervir.
A vítima foi socorrida ao Hospital Regional de Vilhena, onde passou por cuidados médicos, após ter sofrido dois cortes na cabeça. Os suspeitos afirmaram como motivo para a agressão o pagamento de um som automotivo que a vítima suspostamente teria furtado de um dos indivíduos.
Todos os envolvidos tinham proximidade entre si, inclusive a vítima e o suspeito que acusava o homem de furto teriam passado o dia juntos em um pesqueiro. O boletim de ocorrências foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, para que as medidas sejam tomadas.