A apreensão de uma jovem de 21 anos aconteceu na tarde desta quinta-feira (11 de julho) em um estabelecimento comercial voltado para o entretenimento no Bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.
Conforme informações, a vítima teria identificado sua bicicleta (alvo de furto anteriormente) em um estacionamento comercial e chamou pela polícia. Ao chegarem ao ambiente, os policiais constataram a chegada de uma jovem com o veículo no espaço, deixando-a atada por cadeado ao bloco de bicicletas, ação vista através das câmeras de segurança.
Foi feita uma busca no espaço pela jovem, e depois os policiais encaminharam-na até onde as bicicletas estavam. Questionada sobre qual era sua, a suspeita apontou um veículo diferente do que havia deixado no ambiente. Para tirar a prova, a polícia pediu as chaves e abriu o cadeado da bicicleta furtada.
Em depoimento, a suspeita alegou que suas chaves provavelmente poderiam abrir mais de um cadeado. Além disso, também afirmou não ser a pessoa que aparecia nas câmeras de segurança. Ela foi encaminhada à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) onde o boletim de ocorrências foi registrado para que as medidas posteriores sejam tomadas.