Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 30 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Bombeiros combatem incêndios em duas regiões de Vilhena

- anúncio-

(Foto: Rede social/Divulgação)

Dois grandes incêndios foram combatidos pelo 3º Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar e Civil, no último sábado, 22, próximo à Universidade Federal de Rondônia e ao Aeroporto Brigadeiro Camarão, em Vilhena.

O primeiro foco de queimada começou por volta das 15h em meio às estufas, próximo à Unir. Apesar das chamas, ninguém se feriu. Os bombeiros militares foram ao local e conseguiram controlar o incêndio.

Enquanto acontecia essa queimada, outro foco de incêndio surgiu próximo ao Aeroporto Brigadeiro Camarão. Com ajuda do vento e a vegetação seca, as chamas se alastraram e começaram a avançar em direção ao Instituto Federal de Rondônia.

- Advertisement -
- Advertisement -

Para combater a queimada, os bombeiros civis foram chamados e rapidamente fizeram o trabalho de rescaldo para que as chamas não chegassem ao IFRO. Logo depois, os bombeiros militares chegaram ao local e ajudaram no combate ao incêndio.

- Advertisement -

Apesar das chamas, ninguém se feriu. Até o momento, não foi descoberto quem e/ou o que causou os incêndios nas duas regiões da cidade.

Texto: Redação Fv
Fotos: Divulgação
Fonte: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas