Três ocorrências relatando furto de motocicleta e coisas comuns em Vilhena foram registradas na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), acontecendo durante essa semana em Bairros distintos do município.
O primeiro caso ocorreu na manhã desta terça-feira (04 de junho), no Bairro Jardim Eldorado, quando uma construção foi invadida. Segundo o depoimento da vítima que é mestre de obras, ao chegar ao endereço notou que o cadeado havia sido quebrado e do deposito invadido foi levada uma serra circular e uma serra makita.
Já no Bairro Parque Industrial São Paulo, o furto foi contra um adolescente que voltava da escola durante a tarde. De acordo com o depoimento, a vítima carregava um aparelho celular no bolso quando um indivíduo de características e roupas comuns se aproximou em uma bicicleta, pegou o telefone e fugiu.
Ainda na terça, outro furto já durante a noite foi registrado em uma via pública do Bairro Bodanese. Conforme depoimento da vítima, essa estacionou sua motocicleta Honda CG 150 Titan (NBY-5155) esquecendo a chave na ignição e entrando em um estabelecimento. Ao retornar, percebeu que o veículo havia sido furtado.
Em todos os casos o boletim de ocorrências foi lavrado para que as medidas aplicáveis futuramente possam ser tomadas.
Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa