Um desentendimento no trânsito no Centro de Vilhena acabou se tornando um momento de tensão e terminou com uma prisão durante a noite desta terça-feira (28 de maio), após um motorista usar uma arma de fogo para intimidar outro.
Conforme os relatos, a confusão começou quando um veículo sofreu uma “fechada” de outro carro. O motorista então supostamente foi tirar satisfações, quando o outro mostrou um revólver para ele na intenção de amedrontá-lo. A vítima então chamou a polícia, indo embora logo após.
O condutor armado ainda tentou fugir do flagrante entrando com a família em um estabelecimento, negando ser proprietário do veículo apontado. Porém, imagens de câmeras de monitoramento confirmaram a identidade dele, e no carro foram encontrados um revólver calibre 38 e seis munições intactas.
Em explicação, o homem disse que já esteve detido e acabou fazendo desafetos na prisão, sendo esse o motivo pelo qual havia comprado a arma. Diante dos fatos, e pelo condutor não ter o porte legal necessário, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, onde deverá sofrer as medidas cabíveis.
Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa