O crime característico de furto aconteceu em uma residência do Bairro Barão do Melgaço II, durante a madrugada deste sábado (25 de maio), quando bandidos entraram em uma moradia e deixaram o local ‘de pernas para o ar’.
Conforme relatos, as vítima estavam chegando em casa quando avistaram várias sacolas com diversos objetos em frente ao portão da moradia. Confusos, eles acionaram a buzina do veículo em que estavam e depois entraram no local.
Já no interior se depararam com tudo revirado, a janela de um quarto arrombada, álcool sobre a cama do casal, ovos quebrados na cozinha e restos de mortadela que os meliantes pegaram na geladeira. Além disso, vários objetos de valor estavam colocados em sacolas, provavelmente para serem transportados.
Ao perceberem a chegada das vítimas, os indivíduos fugiram levando apenas um relógio e um aparador. A polícia foi chamada, colheu os dados e fez buscas sem encontrar os suspeitos. O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena.
O PULA-PULA
Um segundo caso de furto envolvendo um pula-pula também foi registrado na Unisp durante esse sábado (25 de maio). De acordo com o depoimento da vítima, essa saiu de sua casa por volta das 11 horas levando a cama elástica em uma carretinha reboque.
Após passar por vários lugares tais quais: Casa do Marceneiro, escola de informática, Havan, etc., estacionou na casa de um cliente para montar a barraca e não mais a encontrou. A vítima desconfiou que havia sido alvo de furto, mas não sabe precisar em quais desses lugares.
Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa