O caso envolvendo a morte de um comerciante aconteceu na noite do último sábado (11 de maio), na altura da BR 364 – KM 42 de Vilhena, quando uma discussão terminou em facadas e tiros.
Segundo informações, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi chamada para atender a uma ocorrência de briga com emprego de armas no local. Testemunhas afirmaram que o proprietário entrou em vias de fato com um indivíduo que havia estacionado veículo de carga no estacionamento do comércio.
Durante a briga, a vítima de 42 anos teria desferido uma facada contra o homem de 43 anos, antes de ser atingido por um tiro de arma de fogo, disparado por um terceiro envolvido. A vítima veio a óbito logo em seguida, enquanto os dois homens que lutavam com o comerciante fugiam em direção ao Hospital Regional.
No meio do caminho, o suspeito de disparar a arma que matou a vítima deixou o comparsa ferido aos cuidados de uma quarta pessoa e fugiu. O ferido pelo golpe de faca foi então encaminhado ao Hospital, onde deu entrada em estado grave no Centro Cirúrgico.
Tanto o suspeito da autoria dos disparos quanto a pessoa que levou o ferido até o Hospital ainda não foram identificados. A arma usada no homicídio também não foi localizada, somente a faca foi apresentada na Delegacia.
O perito da Polícia Judiciária e o Corpo de Bombeiros estiveram no local, os dados foram coletados e o boletim registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, onde a Polícia Civil deverá apurar o ocorrido.
Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa