A tentativa de homicídio frustrada e a prisão de um homem que já responde processo criminal por homicídio em Comodoro (MT) aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira (09 de maio) nas imediações do Bairro Embratel.
De acordo com as informações, a vítima e o suspeito já haviam tido um desentendimento por uma bicicleta furtada à qual o suspeito havia aparecido usando. No entanto, durante a noite dessa quarta-feira os dois se reencontraram em um bar da região.
No local, eles começaram a discutir à respeito da briga, momento em que o suspeito ameaçou matar a vítima sacando um revólver e disparando duas vezes contra ela. Nesse momento o revólver falhou nas duas tentativas, fazendo com que o suspeito fugisse do bar.
A polícia foi chamada e levada até a casa do indivíduo, onde não o encontraram. Uma revista na residência revelou um revólver Taurus .32 e uma munição. Após algumas buscas na região, os policiais voltaram à casa onde encontraram o suspeito dormindo.
O jovem de 24 anos recebeu voz de prisão e foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) onde as providências deveriam ser tomadas. Já na Delegacia descobriu-se que o suspeito deveria estar nessa quinta-feira em um júri popular em Mato Grosso, na cidade de Comodoro, onde responde por um homicídio.
Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa