Três pessoas de 62, 46 e 28 anos foram vítimas de furto nesta quarta-feira, 17, em Vilhena. Os casos foram registrados na Unidade de Segurança Pública (Unisp), da cidade.
De acordo com o boletim de ocorrências, o primeiro caso de furto ocorreu no Terminal Rodoviário do município. Na ocasião, um homem de 62 anos informou à polícia, que havia deixado uma bolsa com seus pertences e mais duas panelas de alumínio na cadeira do local, e ao retornar, não encontrou mais os objetos.
O idoso explica ainda, que testemunhas disseram que viram uma mulher carregando a bolsa dele e saindo do terminal rodoviário em uma bicicleta. A polícia militar realizou diligências pela região, mas não conseguiu encontrar a suspeita e nem os objetos.
O segundo caso de furto, aconteceu dentro de uma residência localizada na Avenida 116-01, no bairro União. No local, a vítima de 46 anos informou à polícia, que estava dormindo na sua casa e, ao acordar por volta das 4h45min, notou que a janela da cozinha havia sido arrombada e que ladrões haviam furtado a sua motocicleta Titan de cor preta, com Placa NBR-3702, e também o seu celular LG K10 cor preta.
Após colher as informações, a guarnição da Polícia Militar realizou diligências pela região com intuito de encontrar a motocicleta e os ladrões, mas não obteve êxito.
Já o terceiro e último caso de furto, ocorreu também em uma residência, mas esta localizada na Av. Perimetral, no bairro Cristo Rei. Na ocasião, um jovem de 28 anos informou à polícia que divorciou da sua ex-esposa há uma semana, e que na mesma data, a moça foi até a sua casa e furtou todos os objetos que pertenciam a ele antes do casamento, sendo: um fogão, botija de gás, máquina de lavar, cama de solteiro.
Após o registro da ocorrência, a polícia iniciou a investigação do caso.
Texto: Redação Fv
Fonte: Folha de Vilhena